As nossas políticas de qualidade!
Digit: Parceiro Xerox
Na DIGITOESTE cada cliente é único, com necessidades e expectativas únicas.
Oferecemos-lhe um serviço personalizado, através da adoção de uma metodologia rigorosa, que encara cada oportunidade como singular e que procura fornecer produtos, soluções e serviços de excelência alicerçadas na mais recente tecnologia e inovação, mas onde o cumprimento dos prazos de fornecimento e a otimização de custos está sempre presente.
Em concordância com estes princípios orientadores, a DIGITOESTE compromete-se a:
Satisfazer os clientes como razão de sucesso do negócio, através da disponibilização das melhores produtos, soluções e serviços e dando suporte à satisfação das necessidades e expetativas.
Promover a fidelização do cliente e diferenciar-se positivamente no mercado, através de produtos, soluções e serviços de excelência.
Cumprir com todos os requisitos inerentes aos produtos, soluções e serviços fornecidos ao cliente e condições contratualizadas, com procedimentos fiáveis e otimizados.
Assegurar uma organização profissionalizada e diferenciadora, que permita melhorar a qualidade e conformidade no fornecimento de produtos, soluções e serviços, garantindo, ao cliente, uma maior competitividade e, aos seus colaboradores, uma maior satisfação no desempenho da sua atividade profissional.
Manter a parceria estratégica e duradora com o seu parceiro estratégico Xerox Portugal para que, em conjunto, permita maximizar a capacidade de criar valor para o cliente.
Estreitar as relações com os parceiros e fornecedores, com vista ao estabelecimento de relações de confiança e sustentabilidade e, assim, promover a melhor solução para o cliente.
Assegurar, em todas as áreas de atuação, o cumprimento dos requisitos legais, regulamentares e normativos aplicáveis às atividades e processos da empresa.
A DIGITOESTE aposta na melhoria contínua e na eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e dos seus processos, e disponibiliza aos seus colaboradores o conhecimento e os recursos necessários para honrar estes compromissos.
Contamos com o comprometimento, empenhamento e dedicação dos nossos colaboradores e parceiros para atingir o objetivo comum: a Excelência.
A Gerência da DIGITOESTE compromete-se a disponibilizar os recursos necessários para que a Política da Qualidade seja materializada por todos os nossos colaboradores e parceiros, e que os objetivos estratégicos sejam alcançados, sendo esta política um dos instrumentos de suporte à orientação estratégica da empresa.
Caldas da Rainha
Esta é a nossa loja principal.
Morada:
Estrada Nacional 8, nº1- Pav-3 Lavradio, Tornada, 2500-294 Caldas da Rainha
Horário:
Seg. a Sex. - 9:00 | 18:30
Sáb. e Dom. - Fechado
Contactos:
262 830 190 (Chamada para a rede fixa nacional)
geral@digit.pt