As nossas políticas de qualidade!

demo-attachment-2307-Half_Circle_Lines

Digit: Parceiro Xerox

Na DIGITOESTE cada cliente é único, com necessidades e expectativas únicas.

Oferecemos-lhe um serviço personalizado, através da adoção de uma metodologia rigorosa, que encara cada oportunidade como singular e que procura fornecer produtos, soluções e serviços de excelência alicerçadas na mais recente tecnologia e inovação, mas onde o cumprimento dos prazos de fornecimento e a otimização de custos está sempre presente.

Em concordância com estes princípios orientadores, a DIGITOESTE compromete-se a:

Satisfazer os clientes como razão de sucesso do negócio, através da disponibilização das melhores produtos, soluções e serviços e dando suporte à satisfação das necessidades e expetativas.
 
Promover a fidelização do cliente e diferenciar-se positivamente no mercado, através de produtos, soluções e serviços de excelência.
 
Cumprir com todos os requisitos inerentes aos produtos, soluções e serviços fornecidos ao cliente e condições contratualizadas, com procedimentos fiáveis e otimizados.
 
Assegurar uma organização profissionalizada e diferenciadora, que permita melhorar a qualidade e conformidade no fornecimento de produtos, soluções e serviços, garantindo, ao cliente, uma maior competitividade e, aos seus colaboradores, uma maior satisfação no desempenho da sua atividade profissional.
 
Manter a parceria estratégica e duradora com o seu parceiro estratégico Xerox Portugal para que, em conjunto, permita maximizar a capacidade de criar valor para o cliente.
 
Estreitar as relações com os parceiros e fornecedores, com vista ao estabelecimento de relações de confiança e sustentabilidade e, assim, promover a melhor solução para o cliente.
 
Assegurar, em todas as áreas de atuação, o cumprimento dos requisitos legais, regulamentares e normativos aplicáveis às atividades e processos da empresa.
 
A DIGITOESTE aposta na melhoria contínua e na eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade e dos seus processos, e disponibiliza aos seus colaboradores o conhecimento e os recursos necessários para honrar estes compromissos.
 
Contamos com o comprometimento, empenhamento e dedicação dos nossos colaboradores e parceiros para atingir o objetivo comum: a Excelência.
 
A Gerência da DIGITOESTE compromete-se a disponibilizar os recursos necessários para que a Política da Qualidade seja materializada por todos os nossos colaboradores e parceiros, e que os objetivos estratégicos sejam alcançados, sendo esta política um dos instrumentos de suporte à orientação estratégica da empresa.

    Caldas da Rainha

    Esta é a nossa loja principal.

    Morada:
    Estrada Nacional 8, nº1- Pav-3 Lavradio, Tornada, 2500-294 Caldas da Rainha

    Horário:
    Seg. a Sex. - 9:00 | 18:30
    Sáb. e Dom. - Fechado

    Contactos:
    262 830 190 (Chamada para a rede fixa nacional)
    geral@digit.pt