Serviços para a área de saúde: Transforme os processos de comunicação e melhore a experiência dos utentes.
Digit: Parceiro Xerox (Portugal)
Serviços digitais para os utentes de cuidados de saúde, para melhorar o ciclo de interações dos utentes.
O setor dos cuidados de saúde enfrenta uma população em aumento, a envelhecer e a exigir mais das entidades que a ajudam a cuidar da sua saúde. Os recursos são esticados até ao limite. Os funcionários não chegam. E, em muitos casos, a tecnologia que deveria ajudar só complica.
Serviços digitais para os utentes de cuidados de saúde.
Com os serviços da Xerox® para a área de saúde, poderá melhorar a sua experiência ao aliviar os pontos sensíveis através da automatização do workflow e das comunicações multicanal. Ao gerir e simplificar o tratamento das comunicações com os utentes e os historiais médicos, poderá dar mais autonomia às suas equipas e criar uma experiência melhor e de qualidade constante para os utentes.

Informar
• Comunicações bidirecionais e personalizadas com utentes.
• Gestão multicanal com a apresentação da mensagem certa no canal certo, na altura certa.
• Envie alertas sobre saúde, avisos e lembretes sobre consultas em formato impresso ou digital.

Receber
• Simplifique o processo de registo dos utentes.
• Simplifique a recolha de informação, a extração e a validação de dados.
• Ofereça acesso seguro à informação sobre os utentes com um cofre digital.
• Reduza o tempo de processamento e acreditação de novos membros da equipa.
• Torne os documentos médicos mais acessíveis e disponíveis a pedido.

Servir
• Disponibilize a visualização da informação sobre os utentes num só local, ao digitalizar os registos, comunicações e arquivos.
• Ajude a evitar novas hospitalizações ao gerir as comunicações pós-tratamento.
• Melhore os registos clínicos e cuidados de saúde com a recolha de informação através de tecnologia «wearable» e de sistemas de alerta precoce.
• Automatize uma vasta gama de processos documentais e de back-office.

Satisfazer
• Melhore os resultados de saúde ao usar a aprendizagem automática e a analítica proativamente para oferecer perspetivas personalizadas e aconselhar sobre os melhores passos a seguir.
• Monitorize e melhore a gestão da experiência dos utentes com inquéritos personalizados ao longo de todo o ciclo de interações dos utentes.
• Acione o melhor passo a seguir para os utentes, com mensagens direcionadas nos diversos canais.
• Simplifique as comunicações de faturação nos diversos canais, incluindo email, correio postal, online e telefone (SMS e resposta de voz interativa [IVR]).
A transformação digital é fundamental para garantir um ambiente de trabalho eficiente. CONTACTE-NOS e veja como a Xerox Global Document Services pode ajudar a sua empresa na transição para o digital!
Caldas da Rainha
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