Serviços para a área de saúde: Transforme os processos de comunicação e melhore a experiência dos utentes.

Digit: Parceiro Xerox (Portugal)

Serviços digitais para os utentes de cuidados de saúde, para melhorar o ciclo de interações dos utentes.

O setor dos cuidados de saúde enfrenta uma população em aumento, a envelhecer e a exigir mais das entidades que a ajudam a cuidar da sua saúde. Os recursos são esticados até ao limite. Os funcionários não chegam. E, em muitos casos, a tecnologia que deveria ajudar só complica.

Serviços digitais para os utentes de cuidados de saúde.

Com os serviços da Xerox® para a área de saúde, poderá melhorar a sua experiência ao aliviar os pontos sensíveis através da automatização do workflow e das comunicações multicanal. Ao gerir e simplificar o tratamento das comunicações com os utentes e os historiais médicos, poderá dar mais autonomia às suas equipas e criar uma experiência melhor e de qualidade constante para os utentes.

Informar

Informar

• Comunicações bidirecionais e personalizadas com utentes.


• Gestão multicanal com a apresentação da mensagem certa no canal certo, na altura certa.


• Envie alertas sobre saúde, avisos e lembretes sobre consultas em formato impresso ou digital.

 

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Receber

Receber

• Simplifique o processo de registo dos utentes.


• Simplifique a recolha de informação, a extração e a validação de dados.


• Ofereça acesso seguro à informação sobre os utentes com um cofre digital.


• Reduza o tempo de processamento e acreditação de novos membros da equipa.


• Torne os documentos médicos mais acessíveis e disponíveis a pedido.

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Servir

Servir

• Disponibilize a visualização da informação sobre os utentes num só local, ao digitalizar os registos, comunicações e arquivos.


• Ajude a evitar novas hospitalizações ao gerir as comunicações pós-tratamento.


• Melhore os registos clínicos e cuidados de saúde com a recolha de informação através de tecnologia «wearable» e de sistemas de alerta precoce.


• Automatize uma vasta gama de processos documentais e de back-office.

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Satisfazer

Satisfazer

• Melhore os resultados de saúde ao usar a aprendizagem automática e a analítica proativamente para oferecer perspetivas personalizadas e aconselhar sobre os melhores passos a seguir.


• Monitorize e melhore a gestão da experiência dos utentes com inquéritos personalizados ao longo de todo o ciclo de interações dos utentes.


• Acione o melhor passo a seguir para os utentes, com mensagens direcionadas nos diversos canais.


• Simplifique as comunicações de faturação nos diversos canais, incluindo email, correio postal, online e telefone (SMS e resposta de voz interativa [IVR]).

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A transformação digital é fundamental para garantir um ambiente de trabalho eficiente. CONTACTE-NOS e veja como a Xerox Global Document Services pode ajudar a sua empresa na transição para o digital!

    Caldas da Rainha

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