Gestão de Conteúdos Empresariais: Transformação através da automatização!

Digit: Parceiro Xerox (Portugal)

Um portfólio de gestão de conteúdos para impulsionar a transformação digital na sua empresa.

Deixe de deslocar-se à velocidade do papel. Com o portfólio DocuShare®, poderá acelerar e simplificar os processos de negócio em departamentos chave com automatização de workflows de alto nível.

Eficiência redefinida!

O Xerox DocuShare é um portfólio de gestão de conteúdos destinado a impulsionar a transformação digital na sua empresa. Quer tenha 10 ou 100 000 colaboradores, o DocuShare ajuda-o a começar já a trabalhar melhor, no âmbito do seu trajeto de transformação digital.

O trabalho simplificado!

O DocuShare inclui funcionalidades comuns em todo o portfólio de produtos e soluções, tanto na implementação on-site como na cloud

Captura simples e sem percalços

Capture, indexe e armazene conteúdo estruturado e não estruturado, obtendo uma utilização mais simples e contribuindo para a transformação digital do seu escritório.

Mais Informações

Gestão da informação e conformidade

Indexe, armazene, organize e efetue a gestão dos conteúdos empresariais ao longo do seu ciclo de vida.

 

 

Mais Informações

Colabore da melhor maneira

Promova a comunicação através de funcionalidades de colaboração ao nível do documento que permitem aos departamentos e equipas deslocalizadas trabalhar com mais eficiência.

Mais Informações

Informações sempre seguras

Proteja os dados sensíveis e minimize o risco da sua empresa através do acesso restrito a utilizadores ou grupos, do rastreamento através de logs de auditoria e de relatórios e retenção.

Mais Informações

Acesso ao que quiser, a qualquer altura e de qualquer local

Recorra a poderosas funcionalidades de pesquisa para encontrar conteúdos fundamentais para a sua empresa online e offline, do seu computador de secretária, de um dispositivo móvel ou de uma impressora multifunções.

Mais Informações

Transformação através da automatização!

Deixe de deslocar-se à velocidade do papel. Com o portfólio DocuShare®, poderá acelerar e simplificar os processos de negócio em departamentos chave com automatização de workflows de alto nível.

beautyshot-75632f2b-1920w

Accounts Payable

Efetue uma melhor gestão das faturas com soluções para Accounts Payable. As soluções para Accounts Payable simplificam o processamento e pagamento de faturas, aceleram as aprovações e podem reduzir os períodos de resposta de dias ou semanas para apenas alguns minutos.

 

Efetue o carregamento fácil de faturas e documentos de AP de diversas fontes – impressoras multifunções, scanners, faxes, emails, computadores e soluções de captura inteligente.

 

Extraia dados com o reconhecimento ótico de caracteres (OCR) e indexe documentos num visualizador dinâmico simples de apontar e clicar.

 

Coordene o processamento e a aprovação de faturas com um interface online intuitivo que permite a utilização móvel.

 

Ligue-se a aplicações ERP e financeiras para validar faturas e aceda facilmente às faturas a partir destes sistemas.

 

Aceda e efetue facilmente a auditoria de faturas com ligação a aplicações ERP e financeiras.

 

Arquive documentos concluídos num repositório seguro que permite a pesquisa.

Mais Informações
Acelere e automatize a faturação e pagamentos

Gestão de políticas

Automatize a sua abordagem às políticas da empresa. Possibilite operações diárias de conformidade uniforme ao tornar a gestão de políticas transversalmente simples, colaborativas e seguras.


Atualize, reveja, aprove e reconheça políticas e manuais num só local.


Automatize a revisão oportuna das políticas para que a versão certa esteja sempre disponível.


Acelere as revisões e atualizações com worflows e alertas automatizados.


Personalize o acesso por função e partilhe facilmente conteúdos úteis com outros utilizadores.


Organize e guarde as políticas da sua empresa num repositório seguro e centralizado.


Procure e obtenha políticas rapidamente e quando delas precisa.


Aceda a políticas em movimento do seu smartphone ou tablet.

 

 

 

 

Mais Informações

Gestão de contratos

Uniformize e simplifique a gestão de contratos.

 

Centralize todos os contratos da sua empresa, fornecedores e clientes para um acesso rápido e uma melhor conformidade, permita a colaboração e automatize os processos para uma maior eficiência.


Reveja, negoceie, aprove, guarde, renove e desative contratos num só local.


Colabore na edição e revisão de contratos com as ferramentas de marcação no visualizador.


Controle e efetue a gestão dos contratos em todas as etapas do ciclo de vida


Acelere as aprovações com encaminhamento automatizado para os devidos intervenientes.


Assine rapidamente para aprovação legal, com a assinatura digital.


Efetue a pesquisa e aceda facilmente a contratos utilizando metadados e palavras-chave.


Receba alertas úteis e automatizados relativos às próximas renovações de contratos.


Permita que terceiros colaborem nos contratos.


Digitalize contratos para a solução recorrendo ao reconhecimento ótico de caracteres (OCR), para efetuar pesquisas posteriormente.

Mais Informações

A transformação digital é fundamental para garantir um ambiente de trabalho eficiente. CONTACTE-NOS e veja como a Xerox Global Document Services pode ajudar a sua empresa na transição para o digital!

    Caldas da Rainha

    Esta é a nossa loja principal.

    Morada:
    Estrada Nacional 8, nº1- Pav-3 Lavradio, Tornada, 2500-294 Caldas da Rainha

    Horário:
    Seg. a Sex. - 9:00 | 18:30
    Sáb. e Dom. - Fechado

    Contactos:
    262 830 190 (Chamada para a rede fixa nacional)
    geral@digit.pt