Suporte Técnico | Perguntas Frequentes
Suporte Técnico | Perguntas Frequentes
Qual o número de assistência técnica?
Assistência técnica Xerox: 217 828 562
Assistência Técnica Digit: 262 830 190
Quem me dá assistência técnica, a Xerox ou a Digit?
Os contratos de assistência técnica xerox estão dentro dos planos de contrato de manutenção. Caso o seu equipamento tenha contrato de manutenção terá de ligar diretamente para a Xerox. Caso o seu equipamento não tenha contrato de manutenção mensal, poderá pedir o suporte técnico à Digit.
Quais os programas que necessito para suporte remoto?
Por norma os nossos analistas usam o TeamViewer ou o AnyDesk. Poderá fazer o download dos seguintes programas: TeamViewer | AnyDesk
Como abrir um pedido de suporte?
Poderá abrir um pedido de suporte diretamente na nossa página, no botão no canto inferior direito “Abrir Ticket”. No entanto poderá ligar para a Digit e/ou Xerox através dos números identificados acima.
ISP ( IT Support Pack)
Com base no know-how e profissionalismo com que habituamos os nossos clientes nas áreas onde intervimos, passamos a ter disponível mais um serviço: O IT Suport Pack (ISP). Indo ao encontro das necessidades do mercado, desenvolvemos um serviço ajustado às necessidades de cada cliente onde este poderá comprar e requisitar horas de apoio técnico de analista sejam elas dedicadas às mais básicas configurações do dia-a-dia, reconfigurações ou projetos de restruturação total de infraestruturas informáticas. Contacte-nos e solicite um orçamento!
Caldas da Rainha
Esta é a nossa loja principal.
Morada:
Estrada Nacional 8, nº1- Pav-3 Lavradio, Tornada, 2500-294 Caldas da Rainha
Horário:
Seg. a Sex. - 9:00 | 18:30
Sáb. e Dom. - Fechado
Contactos:
262 830 190 (Chamada para a rede fixa nacional)
geral@digit.pt